sexta-feira, 29 de janeiro de 2010



Philippe Lima / AgNews

Juliana Paes foi fotografada aos beijos com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, na noite de quinta-feira (28). A atriz conferiu o show "Noite Preta", da cantora Preta Gil, realizado na casa noturna The Week, no Rio de Janeiro.

Depois da apresentação, Juliana e o marido foram ao restaurante Quadrucci, no bairro do Leblon, com um grupo de amigos.



 Divulgação

Juliana Paes exibiu sua excelente forma física ao posar com um vestido curto para a campanha de inverno da grife Anselmi 2010.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



A luta contra o vício nas drogas ganhou mais uma aliada. A atriz Juliana Paes gravou uma mensagem de incentivo a seus fãs para que fiquem longe de substâncias que prejudicam a saúde e se informem dos riscos do consumo.


Juliana deixou o material disponível na  e se você está curioso para assisti-lo, é só clicar abaixo!





domingo, 17 de janeiro de 2010



Tony Andrade/AG.  News

Isis Valverde e Juliana Paes



  Desde que acabou de gravar Caminho das Índias, onde fez a protagonista Maya, Juliana Paes tem sido bastante cotada para novas produções. A atriz deixou escapar que já está escalada para uma nova novela da Globo, mas fez mistério em relação ao nome da trama.

"Gente, eu estou recebendo muitas propostas, mas estou avaliando todas. Fui convidada para fazer uma novela agora, acabei de receber o material e acho que vai rolar. Só não posso divulgar o nome nem de quem é a trama", destacou. 
Juliana começou na tevê em 2000, na novela Laços de Família. Desde então, tem conseguido bons papéis na telinha.

sábado, 16 de janeiro de 2010




Cheia de amigos por perto, Juliana Paes foi fotografada enquanto juantava em um restaurante japonês de Ipanema, bairro da Zona Sul carioca, na noite da última sexta-feira, 15. Desta vez, seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, não estava presente e a atriz conversou bastante com sua irmã, Rosana.

sábado, 9 de janeiro de 2010


Felipe Panfili/AgNews

Juliana Paes e Flávia Alessandra na estreia do espetáculo Quidam, do Cirque Du Soleil, no Rio

Veja as melhores ofertas de celulares.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Após fazer sucesso com personagens sensuais em novelas das oito, a atriz Juliana Paes está buscando outros caminhos. Eleita em abril pela revista People uma das 100 mais belas do planeta, Juliana quer fazer parte do mundo cinematográfico de Hollywood.

O primeiro passo já foi dado: recentemente, a atriz foi aprovada em um teste na agência que cuida de astros hollywoodianos como Andy Garcia e Teri Hatcher.

Além do talento já reconhecido, a atriz tem outras qualidades. Sua forma física é de deixar qualquer marmanjo de queixo caído: Juliana Paes ostenta 55 kg distribuídos em 1,70 m. Para completar o corpão, 89 cm de busto, 99 cm de quadril e 69 cm de cintura.

Para manter o corpo torneado, Juliana afirma que faz musculação de segunda a sexta com uma personal trainer na academia Abody-tech, da Barra da Tijuca, no Rio. "Mas não esquecendo de alternar durante a semana membros superiores e inferiores", ressalva a atriz.

Ela alterna com a musculação 30 minutos de corrida no calçadão das praias cariocas (três vezes por semana) e aulas de Hip-Hop (duas vezes) com o professor Dudu Dance. "Eu adoro dançar", salienta.

Apesar de não aderir à dieta, Juliana tem algumas manias. "Procuro comer alimentos integrais, me alimentar a cada quatro horas e não tomar bebidas alcoólicas. Evito também doces e refrigerantes, assim como comer carboidratos à noite", afirma.

A gata não faz restrições aos suplementos alimentares. "Quando preciso tomo shakes de proteína à noite para ganhar um pouquinho de massa muscular".

Juliana Paes também se preocupa muito com a pele. Além dos tratamentos convencionais, como a drenagem linfática (duas vezes por semana), ela é adepta da ozoniohidroterapia. "Essa técnica eu uso para depois das minhas corridas no calçadão, pois desentoxica a pele e relaxa a minha musculatura", indica.

A atriz se diz fã de cosméticos: "Eu adoro! Uso de tudo um pouco, mas tenho usado muito a maquiagem da L'oreal e da Maybeline, pois elas têm um preço bem mais acessível e são de ótima qualidade".

Juliana Paes faz questão de dizer que os cabelos são seus maiores investimentos. "Meu cabelos são cacheados, porém finos. E ainda uso tintura (Garnier Juliana 562), o que requer cuidados intensificados".

A global dá uma dica aos internautas. Juliana confessa não abrir mão do rímel, seu cosmético preferido. "Levanta o olhar mesmo que você esteja sem mais nada no rosto. Para que isso aconteça, o truque é retirar o excesso do pincel (pode até usar um lenço de papel para isso) e passar duas camadas, sendo a segunda dois minutinhos depois da primeira. Não tem erro", completou.