quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




domingo, 27 de dezembro de 2009

 

Photo Rio News/Photo Rio News

 A atriz Juliana Paes foi eleita pelos internautas do EGO a dona do melhor look de 2009. O vestido tomara-que-caia acetinado rosa pink, combinado com acessórios metálicos, rendeu à atriz o título de melhor escolha fashion. Juliana usou o modelo para a festa de lançamento de "Caminho das Índias" em janeiro.

  

Juliana Paes é ligada na moda, mas adota um estilo mais para o clássico. Embora às vezes use cores fortes e peças como calça saruel, em eventos sociais Juliana opta por pretinhos básicos à prova de erro. 

 

A morena, que tem um corpo bem brasileiro, com quadril mais largo e seios menores, gosta de usar peças de cintura marcada - que equilibram a proporção do corpo. A atriz complementa seu visual com joias sempre de parar o trânsito. Também não dispensa o salto alto e compõe os looks com penteados presos.



OS MELHORES CDS E DVDS VOCÊ ENCONTRA NO SUBMARINO

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Juliana Paes quer ser mamãe em 2010

Depois do sucesso em "Caminho das Índias", Juliana Paes só pensa em realizar um desejo pessoal: engravidar. E logo.

Em entrevista à revista "Caras" em Niterói, Rio de Janeiro, a atriz revelou que pretende sim ter um filho em 2010. "Acho que no primeiro semestre realizo esse sonho".

A mãe de Juliana também não vê a hora de ganhar um netinho. "Que venham muitos bebês. Menino ou menina, tanto faz", disse.

Juliana, que completou 30 anos em 2009, está casada há um ano com o empresário Carlos Eduado Baptista

Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

sábado, 19 de dezembro de 2009


Fotos de divulgação

 

Juliana Paes abriu mão de um dia das suas tão sonhadas férias para fotografar para um encarte especial de réveillon da sua grife Vida, vendida nas lojas Leader. A atriz posou com diversos looks para as festas de fim de ano e para curtir o início de 2010.

 


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Juliana Paes:

Este é, definitivamente, o ano de Juliana Paes. A atriz ficou conhecida mundialmente por sua personagem Maya, em Caminho das Índias, novela da Globo eleita a melhor de 2009 pelo aclamado Emmy Internacional, e não parou mais de receber homenagens.

Na noite de segunda-feira (7), foi a vez de a atriz ser eleita a Personalidade do Ano pela Revista IstoÉ Gente, em um evento realizado em São Paulo. Ao agradecer à honraria, ela fez questão de exaltar que é muito mais que um corpo bonito.

"As pessoas costumam ver como se mulher bonita não fosse capaz de mergulhar de cabeça no trabalho e ser uma grande atriz", disse Juliana.

A atriz, visivelmente emocionada, disse que sempre buscou ser reconhecida pelo seu talento e não só pelos seus 'atributos' físicos:

"Provar que você é uma boa atriz, quando o foco é sua beleza, seus atributos... Mas, eu sempre tentei provar isso, de uma maneira muito forte mesmo. Chamar a atenção pelo meu trabalho e eu consegui", desabafou a atriz.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Juliana Paes fotografou para a camapnha contra o câncer de mama. A atriz postou a foto em seu Twitter e contou: "Fotografei na sexta-feira e foi o máximo. A campanha vai completar 15 anos de sucesso revertido em ajuda gratuita a milhares de pessoas através do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). Tomara que muitas camisetas mais sejam vendidas!!!!!!!!"

 

Twitter/Reprodução

Juliana Paes posa para nova campanha "O câncer de mama no alvo da moda"



MELHORES OFERTAS DE INFORMÁTICA E ACESSÓRIOS. CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


JR/Ag News

Juliana Paes no aeroporto Santos Dumont


Com sandálias altíssimas e cheia de estilo, Juliana Paes circulou pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quinta-feira, 3.