segunda-feira, 26 de outubro de 2009


uliana Paes e Cleo Pires podiam se odiar em Caminho das Índias (novela da Globo que acabou em 11 de setembro), mas se tornaram grandes amigas nos bastidores das gravações.

Tanto que a brincadeira rolava solta entre todo o elenco, e Cleo Pires acabou dando um apelido engraçado a Ju Paes: 'Pirulita'!

Questioanda por seus fãs de onde teria surgido o apelido engraçado, a eterna Maya resolveu acabar com o segredo em seu blog, respondendo à pergunta com um vídeo. Segundo Juliana, o apelido veio por causa de um perfume que ela usava:

"Cleo Pires, na época da novela, botou um tal apelido de 'Pirulita' em mim, que eu fiquei sabendo só depois pela imprensa. Aquela palhaça! E agora fica todo mundo querendo saber que perfume é esse que tem cheiro de pirulito. Eu vou revelar, vai ter um monte de gente com cheiro igual, mas tudo bem!", brincou Ju com seu sorriso simpático no rosto.

Ela conta que o perfume se chama Insolence, da grife francesa Guerlain, e ele realmente tem "cheiro de chiclete, bala e pirulito".

Juliana ainda disse que gosta de variar o perfume e usa vários diferentes, mas os seus preferidos são aqueles cítricos, com 'cheirinho de banho'.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Thiago Bitencourt /AgNews


Juliana Paes e o marido viajam em lua de mel: agora vai!

Depois de encarar sua primeira protagonista em "Caminho das Índias" e cumprir mais alguns compromissos profissionais, Juliana Paes finalmente conseguiu sair em lua de mel.

 

Explica-se! É que logo assim que casou, a atriz não pôde curtir o marido, o empresário, Carlos Eduardo Baptista, porque teve que viajar para a Índia para gravar as primeiras cenas na pele de Maya. Como a empreitada de Ju só terminou em setembro, com o fim da novela, só agora ela está curtindo o maridão e o merecido descanso. O destino escolhido pelo casal foi Los Angeles, nos Estados Unidos, onde devem ficar por um mês. Fofo, não? 

terça-feira, 20 de outubro de 2009



Jabá!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009



Divulgação  /Divulgação


De férias após o fim de "Caminho das Índias", Juliana Paes foi até Campinas, no interior de São Paulo, inaugurar a loja Ker, no shopping Iguatemi. Sorridente, ela bebeu champagne e conferiu modelos de bolsas e outros acessórios.

sábado, 3 de outubro de 2009


Club do Sub - Mini Note - Submarino.com.br

O Submarino, o maior site de comércio eletrônico do país, é parceiro aqui do blog. E como dia das crianças está chegando, ele fez uma ação bacana e se você tem criança em casa ou ao redor, vale a pena dar uma olhada.
 
São centenas de ofertas e muitos lançamentos para fazer a alegria da criançada. Clique na imagem e vá no site ver o que te espera.

Já acessou hoje o blog do Rodrigo Lombardi?




quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Divulgação

Juliana Paes divulgou nesta quinta-feira (1) uma foto em que aparece ao lado dos sobrinhos na Disney.

A atriz, que está de férias desde o fim da novela "Caminho das Índias", aproveitou o término das gravações para se divertir ao lado da família.

"Acabei de chegar das minhas merecidas férias. Na foto estamos eu e meus pimpolhos, Gabriel e Larissa, na Disney", explicou a atriz, que viajou sem a companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista, que ficou no Rio para cumprir agenda profissional.

Você já visitou hoje o blog do Rodrigo Lombardi?  E da editora deste blog?