segunda-feira, 21 de setembro de 2009

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Juliana Paes declarou no final de "Caminho das Índias" que mudaria o visual, mas fez mistério sobre o que faria até a tarde desta sexta-feira, quando reapareceu nas ruas do Rio com os cabelos curtos e bem mais claros que os de Maya.

Usando um macacão preto, sandálias e óculos escuros, a atriz foi a uma loja em Ipanema acompanhada de um amigo e exibiu seu novo visual. Os cabelos estão com mechas loiras nas pontas e um pouco abaixo do ombro.

Sorridente, ela acenou aos fãs que a reconheceram e aos fotógrafos de plantão na porta do lugar.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009



Com o fim de Caminho das ÍndiasJuliana Paes resolveu mudar o visual e dar adeus de vez à Maya. A atriz contou que está mudando os cabelos pouco a pouco. ''Ainda estou em processo de transformação, não está totalmente pronto. Mas não posso falar, é surpresa. Na minha próxima aparição, vocês verão. Ele está mais claro, estou fazendo em etapas. É uma coisa muito especial para mim. Comecei a mexer na semana passada.'' Vamos esperar para conferir. 

Após a correria das gravações finais da novela, Paes vai ter seu merecido descanso. ''Agora, vou descansar. Semana que vem viajo com a família, vamos para a Disney brincar um pouco.'' Em tom de brincadeira, a morena mandou um recado para os fotógrafos: ''Oh, não mandem paparazzi, que não vou dar nem ideia, vou bancar a antipática. Eu mereço um descansinho.'' Depois da família, ela o marido viajam em lua-de-mel.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

 

Caminho das Índias entra na sua reta final. A trama de Glória Perez terá seu último capítulo exibido na sexta-feira (11) e a trama já deixa saudades para boa parte dos atores.

 


Divulgação/ Site Oficial


A atriz Juliana Paes, que interpreta Maya, postou uma foto em seu blog em que aparece vestida de Maya. Na foto, Juliana faz cara de dúvida ao lado dos atores Rodrigo Lombardi (Raj) e Márcio Garcia (Bahuan), seus pares na novela.


Juliana disse que Caminho das Índias vai deixar saudades: "Foi uma aventura prazerosa acima de tudo. Dá um aperto no peito", escreveu. E explicou a foto: "Esta foto, eu adoro. Foi tirada quando clicamos para a capa do CD da novela. Rimos muito", finalizou.

domingo, 6 de setembro de 2009

 

Juliana Paes levou um susto esta semana durante as gravações de uma das últimas cenas de Maya, sua personagem em "Caminho das ìndias". De acordo com nota de Ancelmo Gois, publicada neste sábado, 5, no jornal carioca "O Globo", a atriz cortou a mão quando filmava.

A gravação era da cena em que Raj, seu marido na trama de Glória Perez, aparentemente morre. Pela cultura indiana, assim que fica viúva a mulher deve entregar suas pulseiras - símbolo de que é casadov - para que outras mulheres as quebrem.

 
Veja também:
 
Dieta para leigos. Clique!
 
O Blog da editora deste blog.