sexta-feira, 31 de julho de 2009

Juliana Rezende/Globo.com

David Brazil canta parabéns com as amigas famosas na noite desta quarta-feira, 29

 
A atriz Susana Vieira organizou dois grupos com várias famosoas que assopraram as velinhas ao lado do promoter David Brazil, na noite desta quarta-feira, 29, após um jantar em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

"Gente, vamos fazer grupinhos para as fotos, eu adoro festa!", disse Susana tentando organizar a animação das convidadas. No time das famosoas "popozudas", apelidado carinhosamente pelo aniversariante, estavam Viviane Araújo, Adriana Bombom e Francilelly Freduzesky. No outro time, as atrizes Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra e Susana Vieira. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

O aniversariante cercado pelas amigas famosas na hora do parabéns


 
 
DICA DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

 

Juliana Paes curte a tarde chuvosa em shopping carioca

    A tarde chuvosa desta segunda-feira (20) inspirou Juliana Paes. A Maya, de Caminho das Índias, da Globo, aproveitou a folga das gravações da novela das oito para comprar sapatos, no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.

    Durante o passeio, a atriz namorou algumas vitrines, entre elas a de uma perfumaria, e encontrou com uma fã, que pediu uma foto. Simpática, a atriz atendeu prontamente ao pedido. Juliana estava acompanhada de dois amigos.

    domingo, 19 de julho de 2009


    O colunista José Simão, que escreve no jornal Folha de S. Paulo, não poderá fazer referências à Juliana Paes "confundindo-a com a personagem Maya, da novela Caminho das Índias", sob pena de multa de R$ 10 mil por nota veiculada em veículos de comunicação, segundo determinação do juiz João Paulo Capanema de Souza, do 24º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro. A estrela global moveu ações de indenização contra o jornal e contra o colunista. Ela alega que Simão "vem publicando (…) textos que têm ultrapassado os limites da ficção experimentada pela personagem e repercutido sobre a honra e moral da atriz e mulher, e sua família". O juiz considerou que o colunista ofendeu "a moral da mulher Juliana Couto Paes, seu marido, sua família", ao "jogar com a palavra "casta" e dizer que Juliana "não é nada casta". Simão se defende: "É censura. A pessoa não pode determinar quando e o que falar dela. Isso tolhe a liberdade de expressão. Na hora em que estava escrevendo, achava que estava elogiando a atriz. A imagem que Juliana Paes passa para o Brasil é que ela é a gostosa. Não vejo por que o termo casta ofende uma mulher moderna, liberada, atriz da Globo. Para mim, casta é pudica, e eu não admiro pessoas castas. É coisa medieval", afirmou.
     
    Opinião da Editora do blog: Juju pegou pesado!

    quarta-feira, 15 de julho de 2009


    juliana-paes-cleo-pires
     
    Agora é que Juliana Paes e Cleo Pires vão enlouquecer de vez os homens. Elas aparecem em cenas eróticas no making of da nova campanha da Arezzo, estilo lesbian chic, gravado em uma academia de São Paulo, domingo.

    As atrizes, que são inimigas em "Caminho das Índias", insinuam poses que vão além de melhores amigas. Diz aí, o que achou?

    As fotos são de Gui Paganini, styling de Flavia Pommianosky e a direção de arte é de Giovanni Bianco, parceiro de trabalho de Madonna e responsável pelas imagens de "Confessions on the Dance Floor" e "Hard Candy". As imagens do making of 'vazaram' na internet e mostram o clima sensual durante o ensaio de fotos realizado em São Paulo.

    Esta é a terceira campanha de Juliana Paes para a marca e a primeira vez de Cleo Pires.

    sexta-feira, 10 de julho de 2009

    terça-feira, 7 de julho de 2009


    Os marmanjos já podem jogar suas mãos para o céu, pois a bela Juliana Paes será, pela terceira vez, a grande estrela da campanha publicitária da marca de lingerie Hope.

    A indiana Maya, da novela global "Caminho das Índias", posa para várias fotos vestindo apenas roupas de baixo. Mas nada de modelos pequenininhos e muito reveladores, pois a própria atriz escolheu quais modelos usar. Os mais comportados foram os escolhidos pela morena, como podem ser conferidos nas fotos.

    domingo, 5 de julho de 2009


    Segundo Informações de fonte exclusiva do TV CONTACTO
    Silvio santos teria feito uma proposta a Juliana Paes nesta quinta feira Por telefone ele teria dito que pagaria o triplo do salário que a atriz ganha na Globo caso ela fosse pro SBT onde seria pratagonista da novela que ira substitui
    A Novela Vende-se um Véu de Noiva
    A Conversa durou Cerca de 10 Minutos ,Silvio Santos Teria Dado um Prazo de uma Semana pra ela decidir e pelo que tudo indica Juliana Paes vai sim pro SBT e ate a multa do contrato da atriz Silvio garantiu que pagaria e atriz também seria garota propaganda dos perfumes Jequiti ao lado da garota Maisa
     

    quinta-feira, 2 de julho de 2009


    O Museu Encantado da Barbie - que está desde março no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para comemorar os 50 anos da boneca mais popular do mundo - ganhou sua mais nova 'moradora'. Na terça-feira (30), a Barbie Amazônia chegou ao local, em primeira mão, representando uma índia brasileira em versão mais fashion, claro, com tatuagens e tanga customizadas.

    A boneca é a 550ª peça da exposição, que tem como curador e dono do acervo o brasileiro Carlos Keffer, que há 14 anos coleciona as bonecas.

    Mas, uma novidade acenada na festa é o desejo da indústria de brinquedos em ter Juliana Paes, a Maya da novela Caminho das Índias, da Globo, numa das versões de Barbie.

    Segundo Keffer, Ju Paes, que também é fã da boneca – seu aniversário, este ano, teve até um bolo com a foto da Barbie –, representa uma das atrizes mais cobiçadas da atualidade e, sem dúvida, daria uma bela Barbie.

    "A Juliana Paes é uma das brasileiras mais cotadas para ter uma versão da boneca. Iria ficar linda! Mas, ainda é só um projeto", conta o colecionador.

    Bonecas Multiraciais

    Há ainda no museu versões representando diversas nacionalidades, como Espanha, Nigéria, Japão e Itália, sendo cada peça customizada ao país, com traços e características específicos. Mas, uma das bonecas que chama grande atenção do público é a indiana, que lembra muito a personagem Maya, de Juliana Paes.

    No museu ainda é possível ver diversas Barbies com vestidos feitos pelos principais estilistas e marcas do mundo, como Alexandre Herchcovitch, Ralph Lauren, Versace, Walter Rodrigues, Armani, Yves Saint Lauren, Carolina Herrera, entre outros.

    "Isso torna a Barbie ainda mais democrática. Já que poucas pessoas podem ir aos desfiles de moda, com a exposição é possível conhecer as criações destes grandes estilistas", explica Keffer.

    Entre as salas em que o museu está dividido, a mais popular é a Astros & Estrelas, que traz a boneca, e até seu companheiro Ken, em versões de grandes atores, músicos e personagens de filmes.

    Entre eles estão: Elvis Presley e Lisa Presley; Kate Winslet, em Titanic; Audrey Hepburn, em My Fair Lady e Bonequinha de Luxo; personagens dos filmes Senhor dos Anéis e Scooby Doo. Além de Marylin Monroe, Frank Sinatra, Diana Ross, Cher, Carmem Miranda e, uma das mais belas bonecas da exposição, Elisabeth Taylor


    Juliana Paes é uma das estrelas do TV Xuxa deste sábado

      Quem quiser saber um pouco da intimidade de Juliana Paes, não pode perder o TV Xuxa, da Globo, que vai ao ar neste sábado (4), logo após o Hanna Montana. A protagonista de Caminho das Índias, da Globo, é a entrevistada da semana do Papo X.

      Na casa de Juliana, Xuxa brincou, vestindo-se de indiana como Maya. Durante a entrevista, a loira usou um sari e foi maquiada pela simpática anfitriã, que aproveitou a ocasião para ensinar alguns truques de maquiagem à apresentadora. Depois, Ju mostrou sua especialidade na cozinha: ovo frito!

      No quadro Prova dos Nove, as estrelas serão os casais Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Tande e Lizandra Souto. Eles responderão a perguntas bem pessoais. A dupla vencedora será aquela que mais acertos tiver sobre o seu par.

      Já no Show de Babá, as participações serão das atrizes Mariana Rios e Carolinie Figueiredo, de Malhação. E, para animar o programa, as bandas Cheiro de Amor e Revelação participarão do Karaokê da Xuxa.

      O programa tem direção-geral de Mariozinho Vaz, direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção de Ivana Braga, Patrícia Guimarães e Adriano Coelho. O cenário é de Fernando Schmidt e figurinos de Chris Gros.