domingo, 31 de maio de 2009


 
Juliana Paes quer processar blogs
Reprodução
A atriz Juliana Paes está irritada com os blogs e sites que abusam de seu nome e imagem.
Segundo o jornal "O Globo", a morena resolveu rastrear as páginas da web e os falsos perfis em sites de relacionamento que utilizam seu nome de maneira indevida.
Recentemente, a "Folha Online" informou que o nome de Juliana é um dos termos mais perigosos para as buscas na internet. Segundo a publicação, páginas com pragas e vírus virtuais utilizam o nome da atriz como palavra chave, a fim de atrair usuários desavisados

sexta-feira, 29 de maio de 2009


 

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi se divertem durante gravação
    O elenco de Caminho das Índias, da Globo, está em esquema intenso de gravação. Na tarde desta quinta-feira (28), Juliana Paes, Rodrigo Lombardi (Raj) e Márcio Garcia (Bahuan) gravaram na praia da Macumba, zona oeste do Rio de Janeiro. Usando trajes típicos indianos, a Maya literalmente parou o trânsito ao atravessar a rua. Juliana e Rodrigo ainda brincaram muito nos intervalos da trama, divertindo os fãs e fotógrafos que lá estavam.

    quarta-feira, 27 de maio de 2009


    Juliana brilha como a Maya em novela das 20 horas
    Juliana brilha como a Maya em novela das 20 horas

    A atriz Juliana Paes, que hoje brilha como a indiana Maya em "Caminho das Índias", não será a madrinha de casamento de Deborah Secco e Roger Flores no dia 6 de junho, é o que ela mesma diz ao blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Quando casou, no ano passado, a morena convidou Secco para ser sua madrinha.

    "Não é porque ela foi madrinha do meu casamento que eu tenho que ser do dela. Não veja aí uma via de mão dupla obrigatória. Somos amigas e quero que ela seja muito feliz", contou.

    Juliana, que já pediu uma folga das gravações no dia da cerimônia, tem algumas ideias de presente para Deborah, como uma saladeira de vidro ou peças de louça sem estampas para combinar com tudo. 

    segunda-feira, 18 de maio de 2009

    No filme Mais uma vez amor

    domingo, 17 de maio de 2009

     

    Os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi aproveitaram um intervalo nas gravações de "Caminho das Índias" para paparicar o bebê Bruno Escobar, que foi escolhido para ser o filho prematuro de Maya, personagem vivido por Juliana. O pequeno Bruno voltou ao Projac nesta semana para gravar novas cenas e foi a sensação pelos corredores do Projac, na Zona Oeste do Rio.

     Ivana Mascarenhas/Divulgação

    Rodrigo Lombardi e Juliana Paes com o pequeno Bruno Escobar

    sexta-feira, 15 de maio de 2009

    Zé Paulo Cardeal / Divulgação / TV Globo

    Juliana Paes levou o público ao delírio diante da sexóloga Laura Müller na gravação do "Altas horas", ontem. Questionada por Serginho Groisman a fazer uma pergunta para Laura, a Maya de "Caminho das Índias" fez cara de sabida e provocou. "Não, não tenho nenhuma dúvida. Não preciso", disse soltando uma gargalhada logo depois. 

    A espontaneidade de Juliana não parou por aí. Ela ainda contou que quer se livrar do cigarro, mas não consegue. "Sempre pensei em parar de fumar, mas nunca tive determinação suficiente, nunca me empenhei de verdade", entregou: "Mas não acho que fumar tenha glamour nenhum. Fumar é o maior mico." 

    quinta-feira, 7 de maio de 2009